Notícias

Regime Excepcional de Regularização de Dívidas de natureza Fiscal e de Dívidas de natureza Contributiva à Segurança Social- PERES

Descarregar

Caro(a) Associado(a),

O Guia "Segurança e Saúde no Trabalho da Condução Automóvel Profissional: Riscos profissionais e medidas preventivas", acaba de ser editado pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) com os contributos dos parceiros da Campanha de Segurança e Saúde no Trabalho da Condução Automóvel Profissional. Esta publicação, que se encontra já disponível no portal da ACT, é um instrumento de apoio muito importante para os intervenientes no setor, podendo contribuir para a integração da segurança e saúde na atividade transportadora rodoviária em Portugal no quadro da melhoria contínua das condições de trabalho, com incidência particular na diminuição do número de acidentes e doenças profissionais. - Ver Guia

Designação do projeto | + Bragança
Código do projeto |NORTE-02-0853-FEDER-000031
Objetivo principal |Reforçar a competitividade das PME
Região de intervenção |Norte
Entidade beneficiária |ACISB – Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança

 

Data de aprovação | 02-09-2016

Data de início | 01-04-2016

Data de conclusão | 31-03-2018

Custo total elegível | 258.992,87 €

Apoio financeiro da União Europeia | 220.143,94 €

Objetivos, atividades e resultados |

A operação + Bragança enquadra-se Sistema de Apoio às Ações Coletivas - “Qualificação” inserido no Programa Operacional Regional do Norte, e tem como objetivo geral reforçar a capacitação empresarial das PME do setor turístico através da criação de redes de cooperação e do estabelecimento de parcerias entre empresas e da promoção de uma estratégia colaborativa para o Turismo em Bragança.

Os objetivos específicos desta operação são:

– Criar uma estratégia colaborativa de estruturação da oferta turística de Bragança.

– Divulgar e promover a oferta turística nacional e internacionalmente através de mecanismos de qualificação inovadores.

– Combater a predominância de uma visão individualizada no turismo através de ações coletivas de promoção da oferta turística da região.

– Promoção da cooperação e colaboração entre agentes turísticos estimulando a criação de redes empresarias no turismo.

– Reforçar a capacitação empresarial por via da coopetição entre agentes empresariais.

Para operacionalizar os objetivos previstos está prevista a realização de diversas atividades de entre as quais destacamos:

- Plano Estratégico de Estruturação da Oferta Turística

- Plataforma tecnológica “+TUR Bragança”

- Marketing, Promoção e Cooperação Territorial no âmbito do Turismo.

barra feder

Consulta de Especialidade acordada por Protocolo, à qual é aplicada a redução de 20% por consulta para beneficiários encaminhados e seus familiares diretos, ascendentes e descendentes.

O beneficiário deverá comprovar a sua ligação à entidade Protocolada.

Outros Artigos